Devocionais para viver a rotina da maternidade como solo sagrado de santificação.
).png)
LIVRO IMPRESSO
.png)






Na rotina da maternidade, é fácil se perder e se esquecer. Entre as tantas tarefas e demandas podemos perder de vista o sentido de cada ação, e por causa do cansaço podemos nos esquecer do chamado que Deus nos faz na fase que se apresenta diante de nós, seja ela qual for. Mas e se passássemos a enxergar esses dias que vivemos hoje, o nosso cotidiano, como um solo sagrado onde a santificação acontece?
“Fé Cotidiana – Devocionais para viver a rotina da maternidade como solo sagrado de santificação” é um livro escrito para mães que desejam encontrar Deus no dia a dia da maternidade. São 30 devocionais que mostram como acordar, alimentar, brincar, educar, organizar, trabalhar, dormir, repetir e até errar podem se tornar oportunidades de crescimento espiritual.
Entre reflexões, orações e perguntas de aplicação, este livro é um convite para transformar a vida intensa que a maternidade traz em uma das fases em que a formação espiritual da mulher mais se aprofunda.
Descubra como a rotina pode se tornar uma aliada da fé e como cada parte dos seus dias tem lições preciosas para a sua alma exatamente onde você se encontra hoje.

Sobre a autora
Jeise Ebert é casada com Antônio e mãe de três filhos: Caio, Levi e Sara. Professora por formação, ela descobriu que a maior sala de aula da sua vida estava dentro do lar. Movida pelo desejo de apoiar outras mães, fundou o Mães Pela Graça, um espaço dedicado a oferecer encorajamento, reflexão e recursos para a jornada da maternidade. Seu coração bate forte por ajudar mães a encontrarem descanso, propósito e alegria em Deus, mesmo no meio da rotina mais corrida e desafiadora. Por meio de palavras, podcasts e materiais devocionais, Jei deseja lembrar que cada mãe pode experimentar a presença de Deus no dia a dia e perceber a beleza do ordinário transformado em sagrado.
Este livro é para a mãe que...
-
deseja encontrar a Deus no meio do dia a dia da maternidade;
-
sente que o tempo é curto e quer aproveitar cada momento do cotidiano para se aproximar de Jesus;
-
quer transformar tarefas rotineiras em atos de adoração e busca de crescimento espiritual;
-
busca descanso, mesmo nos dias cheios de cansaço e responsabilidades.
-
quer ensinar fé aos filhos pelo exemplo de uma vida guiada pelo Criador;
-
precisa de palavras de encorajamento e reflexões para sustentar sua alma;
-
está cansada de viver uma fé superficial e reconhece que é hora de aprofundar seu relacionamento com Cristo.
).png)